Imagem
Meeeeeeeeeu, achei que ia ser mais fácil chegar no Japão do que no Canadá rs
Minha cabeça ficou tão bagunçada que nem sei mais de nada! Embarquei no Brasil (Sampa) dia 4 às 18h50 (horário de Brasília) e cheguei aqui dia 5 ás 11h30 (horário de Vancouver), passando pelo Rio, depois Dallas (EUA) depois Vancouver.

RESUMÃO:

Depois da despedida, da choradeira e de tudo mais, eu embarquei em Sampa para o Rio, voo tranquilo de 45min. Chegando no Rio, fui procurar a conexão para Dallas pela American Airlines. Após encontrado, fiz o check-in e passei pela entrevista de segurança (Por enquanto em português). Várias perguntas sendo feitas a milhão! Até quanto tempo eu namorava o cara perguntou! rs
Depois disso, fui pra fila gigante de embarque internacional, e passei pelo raio-x e tudo mais (Que no Brasil é até tranquilo). Embarque realizado, voo de 10 HORAS pela frente, mas até que foi tranquilo. Dormi, acordei, jantei (Sim tinha comida mesmo. Vide fotos abaixo), dormi, acordei, dormi, acordei, tomei café da manhã, esperei mais uma hora e cheguei. rs
Agora nos EUA, a ficha que tava emperrada agora caiu! Everybody talking in english, all the places written in english. AI SIM eu fui entender o que estava começando a acontecer! Aaaah, tanto no Rio como nos EUA, TODO brasileiro que vinha falar comigo achava que eu era americano ou estrangeiro sei lá, e pra mim era muito engraçado. Não sei o porque, mas ai quando percebia o sotaque e o jeito brasileiro deles falarem, eu avisava que era brazuca também e sempre riam. NICE! :b
Fora isso, eu quase perdi minha bagagem de mão, por esquecê-la em um balcão da segurança na entrada dos estrangeiros, depois quase perdi meu boné quando fui passar pelo raio-x americano (Que você tem que deixar tudo na esteira e até ficar descalço. rs), mas grazadeusaí foi de boa e achei a conexão para Vancouver. O aeroporto de Dallas é tão gigante, que tive que pegar um Skytrain (É tipo um metrô. Rápido, sem piloto e tals) pra chegar no meu portão. Cheguei com antecedência, ai fui comer no clássico Mc Donald's :D. E tome mais 4hrs de voo...
PRONTO! Cheguei na tão esperada Vancouver! Sozinho, com duas malas gigantes, uma bolsa pesada no ombro e ainda faltava ir até a casa da família
Peguei um táxi até onde estou agora, fui rápido, uns 25min. E depois que falei pro taxista que era brasileiro, ficamos o caminho todo falando de futebol. HAHAHA
Cheguei na casa, a hostmother me recebeu SUPER bem, mas essa parte eu conto em outro post. :D

Ponto positivo: Até agora estou entendendo tudo o que dizem, e estou falando razoável. Acredito que 6 meses me farão melhorar MUUUITO. (yn)

É nóooooois galera! #VAMOQUEVAMO
Jantar. RJ-EUA.
Aeroporto. Dallas.
Café da manhã. RJ-EUA.
Skytrain. Vancouver.
Cauê
6/7/2013 08:05:06 am

agora sim manolo kkkk

now alguma coisa manolow lol

Leave a Reply.

Guilherme C.

Marinheiro de primeira viagem internacional, ama viajar, sonha em conhecer o mundo e viva la vida!